Raquel anuncia Guilherme Coelho para concorrer ao Senado

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (28), em live no Instagram

qui, 28/07/2022 - 16:56
Reprodução/Instagram Guilherme Coelho (PSDB), Raquel Lyra (PSDB) e Priscila Krause (Cidadania) Reprodução/Instagram

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) anunciou, nesta quinta-feira (28), o ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB) como pré-candidato ao Senado Federal para concorrer pela chapa. O anúncio foi feito depois do nome da deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) ter sido divulgado, na última segunda-feira (25), para compor a chapa como pré-candidata a vice-governadora de Pernambuco ao lado de Raquel.

A pré-candidatura do presidente da Abrafrutas (Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados), foi divulgada no Dia do Agricultor, celebrado em todo 28 de julho. “Precisamos de gente séria, trabalhadora e comprometida com o povo, que consegue falar, ouvir, enxergar o problema do outro e buscar soluções”, salientou Raquel Lyra. 

“É um prazer enorme fazer parte dessa chapa. Venho de Petrolina, do Sertão, e hoje, Dia do Agricultor, eu sou convidado por vocês [Raquel e Priscila] para fazer parte da chapa majoritária como senador. A agricultura gera emprego, renda e transforma a vida das pessoas. Vamos mudar Pernambuco. Temos um compromisso de trabalhar com as pessoas que mais precisam, que têm esperanças de dias melhores. Tenho a certeza de que vamos andar Pernambuco e mostrar que essa é a chapa que vai transformar a vida dos pernambucanos”, assegurou Guilherme, que iria concorrer à Câmara dos Deputados. 

Priscila Krause, por sua vez, complementou: “é com esse time que vamos mudar Pernambuco”. “Para mudar de verdade, a gente precisa de união. Aqui temos Raquel, da Zona da Mata, eu, da Região Metropolitana do Recife, e você, Guilherme, do Sertão. Pernambuco está aqui”.

COMENTÁRIOS dos leitores