Regina Duarte diz que rejeição a Bolsonaro é ignorância

A ex-secretária de Cultura recorreu a um tom comovente para indicar que o presidente é vítima de perseguição

qui, 22/09/2022 - 08:58
Reprodução/Redes Sociais Regina Duarte publicou o conteúdo para ajudar na campanha do presidente Reprodução/Redes Sociais

A ex-secretária especial de Cultura, Regina Duarte, gravou um vídeo para pedir que Jair Bolsonaro (PL) seja reeleito. Com direito a trilha sonora comovente e cenário verde e amarelo, a atriz interpretou um texto sobre ignorância e disse que o presidente é vítima de ódio promovido pela imprensa. 

No começo, Regina relata histórias sobre crimes e homicídios que teriam sido cometidos no Egito e traz a temática para a realidade brasileira. Em sua comparação, a ex-integrante do governo coloca Bolsonaro como vítima e conclui que o presidente é perseguido. 

"O ódio nunca se espalha com conhecimento, se espalha através da ignorância. Em certa medida, muita parte da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve a uma completa ignorância. A ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária, sem tréguas, que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente. Isso acaba por convencer as pessoas, [e] uma parte do eleitorado, que nada no governo Bolsonaro é positivo", afirmou a atriz.

Embed:
 

COMENTÁRIOS dos leitores