Padre Kelmon cumpre agenda em Pernambuco

O ex-candidato à Presidência vai realizar palestras a partir desta quinta-feira em Petrolina, Caruaru e Recife

qui, 27/10/2022 - 08:30
Divulgação/MCC Padre Kelmon ao lado do pastor Luiz Cláudio Gamonal Divulgação/MCC

Protagonista nos debates presidenciais do primeiro turno e apontado como cabo eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-candidato à Presidência, Padre Kelmon (PTB), cumpre agenda em Pernambuco até o próximo sábado (29). 

O petebista vai participar de uma série de encontros para tratar a União dos Cristãos em Defesa do Brasil. Os eventos são organizados pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) e o Movimento Cristão Conservador (MCC). Os encontros serão realizados em Petrolina, Caruaru e Recife.

De acordo com a organização, as palestras serão gratuitas. Nesta quinta-feira (27), o encontro será às 20h, na Igreja Tribo de Gade, em Petrolina.

Já nesta sexta (28), os convidados discursarão em um almoço fechado para lideranças religiosas e empresariais no restaurante Sal e Brasa, da Av. Recife, e às 18h30, será a vez de Caruaru recebê-los para um encontro aberto ao público na Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Um café da manhã também aberto ao público está na programação para acontecer no Recife, em local que está sendo definido.

Segundo a organização, as palestras são para “esclarecer os cristãos, de todas as denominações religiosas, sobre a importância da união de todos para garantir um país livre para exercer a fé, os valores religiosos, proteger a democracia e permitir o desenvolvimento econômico”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores