Roger Federer testa Google Glass em partida de tênis

Vídeo já alcançou cerca de 300 mil visualizações com apenas dois dias de publicação

por Nathália Guimarães qui, 22/05/2014 - 14:35
Reprodução No vídeo, é possível acompanhar em 1ª pessoa o campo de visão do campeão de 17 troféus de grand slam Reprodução

Roger Federer, um dos melhores tenistas do mundo, de acordo com o ranking da ATP, utilizou os óculos inteligentes Google Glass durante uma partida de tênis. A jogatina resultou em um vídeo, publicado no YouTube do atleta. Federer aparece jogando contra Stefan Edberg, sueco que já foi número um do mundo no esporte e atualmente treina o suíço. No vídeo, é possível acompanhar em 1ª pessoa o campo de visão do campeão de 17 troféus de grand slam.

O vídeo já alcançou cerca de 300 mil visualizações com apenas dois dias de publicação. "Foi realmente divertido gravar este vídeo. Não é sempre que você pode explorar novos ângulos para acompanhar uma partida de tênis. Espero que os fãs gostem dessa nova perspectiva", disse Federer.

Desde o último dia 13, o Google Glass está à venda por 1.500 dólares nos Estados Unidos. Por enquanto, a gigante das buscas não pensa em vender o aparelho em outras regiões.

Confira o vídeo:









COMENTÁRIOS dos leitores