Oficinas de percussão e dança em Olinda

Aulas acontecem todos os sábados, em frente à Biblioteca Municipal de Olinda

por Swã Medeiros seg, 16/09/2013 - 10:57
Divulgação/Karol Azevedo Durante o período das aulas, os alunos aprendem a tocar e dançar os ritmos como maracatu, coco, ciranda, frevo, samba-reggae, afoxé e mangue Divulgação/Karol Azevedo

Inscrições abertas para as oficinas de percussão e dança promovido pelo Grupo Artístico Percussivo Conxitas. Os cursos, que começaram neste último sábado (14), acontecem todos os sábados, às 15h, em frente à Biblioteca Municipal de Olinda, na Praça do Carmo. Os interessados nas oficinas não precisam ter experiência prévia e nem os instrumentos, que estarão à disposição no local.

Durante o período das aulas, os alunos aprendem a tocar e dançar ritmos como maracatu, coco, ciranda, frevo, samba, reggae, afoxé e mangue. Apesar do grupo ser formado exclusivamente por mulheres, o workshop é voltado tanto para os homens quanto as mulheres.

A mensalidade da oficina custa R$50 e a inscrição, que não vincula o aluno aos desfiles do carnaval, pode ser feita através do email gapconxitas@gmail ou pelo telefone (81) 9849 1214.

COMENTÁRIOS dos leitores