Marina alerta sobre políticos que ''se juntam ao diabo''

''Quem ganha se juntando com o diabo, como dizem por aí, não sei onde vai botar o rabudo depois', disparou a pré-candidata a presidente do Brasil

por Taciana Carvalho sex, 23/02/2018 - 12:53
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Marina criticou alianças de adversários Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Durante a coletiva de imprensa que concedeu nessa quinta-feira (22) no Recife, a pré-candidata a presidente do Brasil Marina Silva (Rede) mediu as palavras ao ser questionada pela imprensa sobre os diversos temas. No entanto, durante o evento realizado para a filiação do ex-prefeito Julio Lossio à Rede, logo após a coletiva, Marina subiu o tom afirmando mais uma vez que deseja vencer a eleição presidencial, mas afirmou seu propósito é "ganhar ganhando" e ressaltou que não vale tudo para ganhar uma eleição. 

Ela chegou a fazer uma alerta para os políticos que vencem "roubando" ou se juntando com o "diabo". "Quem ganha roubando, vai governar roubando. Quem ganha mentindo, vai governar mentindo. Queremos ganhar ganhando. Quem ganha se juntando com o diabo, como dizem por aí, não sei onde vai botar o rabudo depois. Nós temos que ganhar desta vez, se Deus quiser e se o povo brasileiro quiser, ganhando", repetiu propositalmente. 

A ex-senadora criticou quem tenta vencer destruindo os outros candidatos. "Eu não preciso ser inimiga de Ciro Gomes, não preciso ser inimiga do Joaquim Barbosa, se ele for candidato. Você [se referindo a Julio Lossio] não precisa ser inimigo de Paulo Câmara. Vamos defender nossas propostas, nossas ideias, mas política não é um campo de guerra. Não se constrói nada no ódio", ressaltou.

"Estou vendo alguns candidatos dizendo que vão fazer e acontecer. Olha, no Brasil já roubaram o Banco do Brasil, já nos roubaram a Caixa Econômica, o BNDES, agora querem roubar a nossa paz. Vamos fazer guerra entre nós mesmos? Imagino o que a gente constrói nessa cultura do ódio. Hoje não dá para sentar um um restaurante, não dá para sentar nem no banco da igreja, as pessoas ficam brigando por causa do partido, porque é coxinha, mortadela", lamentou. 

Marina Silva ainda afirmou que não irá convocar o povo para colocar ninguém contra ninguém. "Vamos convocar o povo a favor do Brasil, da educação, da proteção do meio ambiente", discursou.

COMENTÁRIOS dos leitores