Suplicy pede milagre para Bruno Covas e internet reage

Estado do prefeito de São Paulo foi considerado “irreversível” por sua equipe médica

sab, 15/05/2021 - 11:27
Reprodução/Instagram Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e filho Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (14), após o quadro de saúde de Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo, ser considerado irreversível pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, onde o político está internado desde o dia 3 de maio, em tratamento contra o câncer, declarações solidárias comoveram a internet.

Através de sua conta no Twitter, o vereador Eduardo Suplicy (PT) pediu um “milagre” para Covas. “Dada a notícia de irreversibilidade da condição de saúde do prefeito Bruno Covas, transmito a todos a minha tristeza, oração a Deus, vontade que possa ainda ocorrer um milagre para que ele se recupere plenamente.”

Embed:

Diante da declaração de Suplicy, personalidades como a deputada federal Tabata Amaral (PDT), o padre Júlio Lancelotti e a jornalista Vera Magalhães, usaram as redes sociais para também enviarem suas orações ao prefeito de São Paulo, que encontra-se sedado em um quarto do Sírio-Libanês, acompanhado por sua família.

Ainda na noite da sexta (14), o presidente Jair Bolsonaro juntou-se à comoção e afirmou que “no momento da dor não existe lado político”, prestando solidariedade aos familiares de Covas.

Confira:

Embed:

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores