Em defesa do aliado, Câmara critica gestão do PT

O candidato ressaltou que a gestão do prefeito do Recife tem a aprovação da população

sex, 26/09/2014 - 15:57
Clélio Tomaz/LeiaJá Imagens / Arquivo O pessebista avaliou que Geraldo conseguiu corrigir os problemas originários da administração petista. Clélio Tomaz/LeiaJá Imagens / Arquivo

Diante da declaração de  Armando Monteiro (PTB), candidato ao governo de Pernambuco, que disse ter se arrependido de votar em Geraldo Julio, no pleito de 2012, o adversário rebateu as críticas. Após ato de campanha no município de Garanhuns, o postulante da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), saiu em defesa de um dos seus maiores aliados. O candidato ressaltou que a gestão do prefeito do Recife tem a aprovação da população e que ele conseguiu corrigir os problemas originários da administração petista.

“Eu acho que a população está feliz com a gestão de Geraldo Julio. A aprovação dele passa o número de votos que ele teve na eleição. Até quem não votou nele está satisfeito. Ele está recuperando a cidade que foi destruída por aqueles que tiveram a oportunidade de governar por 12 anos e não aproveitaram”, cravou o socialista.

COMENTÁRIOS dos leitores