No 1º guia, Armando usa imagem de Paulo e cita despreparo

Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão inicia nesta sexta-feira (31)

por Giselly Santos sex, 31/08/2018 - 09:20
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Armando diz que se sente preparado para governar o Estado Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O primeiro guia eleitoral do candidato a governador Armando Monteiro (PTB), que será exibido nesta sexta-feira (31), reforça o tom crítico da campanha do petebista em relação a gestão do governador Paulo Câmara. Com 2 minutos e 40 segundos a seu favor, o petebista inicia o vídeo pontuando questões como a greve de professores, as obras inacabadas e o aumento da violência no Estado durante o mandato do pessebista e, para reforçar, aponta o pessebista como despreparado. 

Pincelando imagens e discursos de atos de campanha, o petebista se apresenta e diz que “todo dia a gente vê coisas que nos constrange, mas não podemos perder a esperança”. “A vida tem que ser de crença. Temos que acreditar. Temos uma boa causa, que é oferecer a Pernambuco neste momento um outro caminho… Ser novo é ser capaz de entender as mudanças e as transformações”, destaca na propaganda eleitoral.

Além disso, Armando também ressalta que “Pernambuco não tem o direito de perder tempo” com o governo de grupos políticos. “Nós fomos experimentar alguém que não estava treinado e estamos pagando um custo alto”, dispara, mostrando a imagem de Paulo Câmara e pontuando que ele é despreparado e lento na gestão. 

Por fim, o candidato qualifica seu nome para a disputa, mostrando imagens de momentos da sua trajetória política ao lado, por exemplo, do ex-governador Eduardo Campos e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e dizendo que se sente preparado para governar o Estado e pronto para mudar. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores