Demi Moore magérrima em première

Maluh Andrade, | ter, 18/10/2011 - 16:54
Compartilhar:
Foto: Getty Images

Parece que a novela “mexicana” Moore & Kutcher não tem fim. Na última sexta (14), o site americano TMZ mostrou fotos de um caminhão de mudança partindo da mansão do casal Demi Moore e Ashton Kutcher - o que aparentemente seria um indicativo de que eles estão definitivamente separados.

Porém, na noite de ontem (17), durante a première do seu mais recente trabalho “Margin Call”, a atriz foi vista ainda portando sua aliança de casamento no dedo, mas o detalhe ficou por conta da magreza dela.

A atriz, que mede 1,65m, estaria pesando apenas 44kg (#passada!), de acordo com o jornal britânico “Daily Mail”. As más línguas dizem que seria em decorrência do turbilhão que a atriz anda enfrentando na sua vida amorosa.  Quem não se lembra que o bonitão foi flagrado na noite de aniversário de seis anos de casamento deles, com uma loira de 22 aninhos deixando o Roosevelt Hotel em Los Angeles? Será que ela está se culpando pela traição?

Outro fato estranho da noite foi que Ashton Kutcher não compareceu ao lado de sua esposa – eles sempre prestigiam os trabalhos um do outro. Com um visual – obvio - impecável e com uma cinturinha de dar inveja a qualquer “menininha de 22 anos”, ela a-r-r-a-s-o-u com o vestido vermelho com decote V.

A lindíssima posou ao lado dos companheiros de filmagens Kevin Spacey e Paul Bettany. Confira o trailer de seu mais novo filme.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando