Túlio e a bronca dos mil gols

por Thiago Graf | ter, 27/12/2011 - 17:40
Compartilhar:
Foto: Divulgação/Wikimedia Commons Túlio treianndo quando defendia o Itumbiara-GO

Túlio maravilha é um daqueles jogadores folclóricos. Como atleta, é considerado um dos melhores atacantes dos anos 90, artilheiro nato e um dos heróis do Botafogo na campanha campeã do Campeonato Brasileiro de 1995.

Fora das quatro linhas, ele também faz sucesso. Seja pelas peripécias, como posar nu para uma revista e soltar frases engraçadas, além de conseguir se eleger vereador na cidade de Goiânia em 2008.

Como se não bastasse tudo isso, ele ainda persegue uma marca pessoal e que já deu muito o que falar: se igualar a Pelé e a Romário marcando seu milésimo gol. Esse desejo é antigo e ele nunca escondeu de ninguém.

Túlio também sempre revelou que era um objetivo alcançar esse feito defendendo o Botafogo, clube que o projetou mundialmente. É justo.

Para isso, sempre veio à público reforçando essa vontade. Com a intenção de que isso acontecesse, apoiou a reeleição da atual presidência do Fogão, liderada por Maurício Assumpção. A nova gestão teria prometido ao atacante que o contrataria para o Cariocão de 2012, segundo o jogador.

Até agora, nada feito.

O clube já iniciou as suas contratações para o plantel do ano que vem e nada de Túlio Maravilha. Como ele não tem papas na língua, ou nos dedos, disparou no seu twitter (@tmaravilha1000) a indignação com a situação.

Atualmente, o jogador tem mais de 9.250 seguidores. Com o desabafo, Túlio continua na espera para acertar com um time para concluir seu objetivo. Ah, antes que esqueçamos, Maravilha tem 42 anos e de acordo com suas contas, já balançou as redes em 975 oportunidades

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela engraçada e dramática. Enquanto isso, você  confere abaixo o que o atacante fez de melhor durante toda a vida: gols.

 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando