Primeira protagonista evangélica nas novelas da Globo pode ser Tatá Werneck

Humorista segue os passos de Marcelo Adnet e também assina contrato com a emissora carioca

por Tarcísio Acioli | seg, 04/02/2013 - 11:54
Compartilhar:
Foto: Divulgação Conhecida por fazer humor escrachado, Tatá Werneck é o principal nome cotado para viver Waldirene na nova trama das 21h

A próxima trama das 21h pode ainda não ter nome definido (o nomes prováveis são Em nome do pai, Em nome do filho, ou Pai e filho), mas já começa a mostrar sua cara. Escrita por Walcyr Carrasco - que estreia no horário nobre depois de sucessos na faixa das 18h e 19h -, a novela vai ter uma protagonista evangélica que deve ser vivida por uma comediante.

Ingrid Guimarães foi a primeira opção para dar vida a Waldirene, uma moça pobre que, incentivada pela mãe, faz qualquer coisa para se dar bem na vida, inclusive engravidar de pagodeiros e jogadores de futebol. Cansada de seu insucesso, ela deve encontrar seu caminho quando se converte a uma religião evangélica.

Outro nome que poderia interpretar a personagem seria Daniele Valente, isso até a chegada de Tatá Werneck, que passou a ocupar o posto de principal candidata a vaga. A decisão ousada se deve ao carisma e talento da atriz para papéis humorísticos.

A conversão de Waldirene a leva a descobrir finalmente um caminho para sua vida: ela vai se tornar uma cantora gospel. A trama está sendo cuidada com bastante atenção devido a seu tom humorístico e também por ser a primeira em que o público evangélico poderá se ver em um papel principal.

Walcyr pretende mostrar que a descoberta de uma religião pode levar uma pessoa a concepção correta de felicidade. A emissora dos Marinho vem se aproximando cada vez mais do público evangélico, inclusive promovendo shows com grandes nomes do segmento gospel.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando