Camaroneses fogem da Vila Olímpica

Sete atletas da delegação do país não foram mais encontrados

por Thiago Graf | ter, 07/08/2012 - 21:27
Compartilhar:

Os boxeadores Abdon Mewoli, Blaise Yepmou, Mendouo, Christian Adjoufack, Serge Ambomo e Thomas Essomba; a nadadora Paul Ekane Edingue, além da goleira de futebol Drusille Ngako desapareceram da delegação camaronesa que participa dos Jogos de Londres.

A confirmação do sumiço foi dada pelo Ministério do Esporte de Camarões e confirmada em nota oficial pelo chefe da delegação do país nos jogos, David Ojong. “O que iniciou somente como rumor se confirmou. Sete atletas camaroneses que disputam as Olimpíadas desapareceram da Vila”.

Ojong ainda revelou que os atletas foram desaparecendo aos poucos. Primeiro foi a goleira, depois o nadador e, por fim, os nadadores – na qual a constatação aconteceu no último domingo (5).

Embora não seja uma versão confirmada, o desaparecimento estaria ligado a aspectos financeiros e por isso os atletas prefeririam permanecer na Europa. O porta-voz do Comitê Olímpico Internacional (COI), Mark Adams, explicou que o COI não tem nenhuma confirmação do desaparecimento por parte dos dirigentes camaroneses.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando