Ação premia melhor empresa para trabalhadores com deficiência

Ernst & Young (EY), instituição da área de auditoria, ficou na primeira colocação

por Nathan Santos | qui, 11/12/2014 - 15:27
Compartilhar:

A Ernst & Young (EY), instituição da área de auditoria, foi eleita uma das Dez Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência. A premiação é concedida pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo do Estado de São Paulo e o anúncio dos vencedores foi feito nessa quarta-feira (10).

A iniciativa teve como objetivo dar destaque às boas práticas relacionadas à inclusão de pessoas com deficiência. Foram avaliadas 60 empresas, com foco em cinco aspectos: acessibilidade, cultura organizacional, gestão de pessoas com deficiência, protagonismo e recrutamento e seleção.

Um questionário foi respondido, e, depois da análise das informações coletadas, a comissão de seleção visitou as dez empresas que tiveram melhor resultado. O intuito da visita foi confirmar a veracidade das informações dadas pelo público.

“Estamos muito honrados com esse reconhecimento, que mostra que estamos no caminho certo para o desenvolvimento de uma empresa cada vez melhor para todos os nossos profissionais”, disse a diretora de RH da EY Brasil e América do Sul, Elisa Carra, conforme informações da assessoria de imprensa. 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando