'Dia da Música' encerra inscrições nesta terça (21)

Festival inscreve bandas e artistas autorais até esta semana, já os locais interessados em receber shows têm até 5 de maio para fazer sua inscrição

por Paula Brasileiro | seg, 20/04/2015 - 12:22
Compartilhar:

A primeira edição do Dia da Música, em junho de 2015, realizará mais de 100 shows em dois dias nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de dezenas de outras apresentações em todo o Brasil através do circuito off. Bandas com produção autoral, locais e público podem participar se inscrevendo através do site do festival.  Os artistas e locais que abrigarem shows concorrem ainda a prêmios num total de R$ 20 mil. 

As bandas, ou artistas solo, interessados em participar podem se inscrever até esta terça (21). Haverá uma votação popular até 15 de maio assim como avaliação dos curadores do evento. Já os locais interessados em receber os shows têm até o dia 5 de maio para se inscrever. O público pode participar escolhendo suas bandas favoritas e dando nota aos locais inscritos para o circuito off. 

Inspirado pelo festival francês Fête de la Musique, o Dia da Música é parte de um evento global realizado em mais de 700 cidades e 100 países simultaneamente para celebrar a música. O objetivo da versão brasileira é fomentar a produção autoral no país mostrando tendências e revelando os principais talentos do país.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando