Padre Manzotti sobre família do BBB: 'relação incestuosa'

'É um comportamento inadmissível. Eu acho que deveríamos filtrar', comentou o padre Reginaldo Manzotti

por Ana Tereza Moraes | ter, 06/02/2018 - 08:57
Compartilhar:

 

O comportamento da família Lima no Big Brother Brasil voltou a ser alvo de críticas nesta segunda-feira (5). Desta vez, os comentários sobre a relação entre Ayrton e sua filha Ana Clara foram feitos pelo padre Reginaldo Manzotti, em entrevista ao TV Fama.  “Falando do Big brother, gente, por favor, eu acho que estamos indo demais, estamos rasos demais quando nós estamos estimulando a entrar nesse nível de relacionamento. É uma relação incestuosa, ou dá a entender isso, já é demais", comentou o religioso em conversa sobre a exposição das pessoas nas redes sociais.

A família esteve no centro de uma polêmica na primeira semana na casa. Muitos internautas  estranharam as demonstrações de afeto entre Eva, Jorge, Ayrton e Ana Clara, os quatro parentes que entraram no programa, sobretudo entre o pai e a filha, que costumavam compartilhar muitos e chegavam a trocar selinhos, alguns considerados demorados. A repercussão foi tanta que a produção sentiu a necessidade de interferir e chamou a família Lima ao confessionário para conversar sobre esse comportamento.

"cNossas famílias precisam ter qualidade, tem certas coisas que a gente não pode admitir, que uma criança ou adolescente veja aquilo tendo aquilo como normal. Pais, conversem com os filhos: 'olhe, vocês estão vendo isso, mas não é para nossa vida. Nós temos outros valores, nós temos outros códigos'", aconselhou. 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando