Não permitam seus filhos andarem sozinhos, pede deputado

O parlamentar Delegado Waldir (PR) comentou mais um caso de estupro, desta vez em São Paulo, onde uma menina foi forçada a entrar em um carro

por Taciana Carvalho | seg, 22/01/2018 - 19:57
Compartilhar:

 

As imagens de uma câmera de segurança onde mostra uma menina que andava em um bairro de São Paulo, em plena luz do dia, sendo forçada a entrar em um carro onde foi estuprada, estão revoltando a população. O deputado federal Delegado Waldir (PR), nesta segunda-feira (22), comentou o caso pedindo para que os pais não permitam que os filhos saiam sozinhos. 

“Chegamos ao ponto de afirmar que merecem pena de morte. Denúncias apontam que outra mulher também foi violentada por ele [o suspeito] na semana passada. Senhores pais, infelizmente não permitam que seus filhos andarem (sic) sozinhos, mesmo que o bairro seja aparentemente tranquilo”, pediu o parlamentar. 

Wladir definiu estupradores como “monstros covardes”. “Ao ver a garota andando sozinha, parou na esquina da frente e atacou. Quem faz isso não é gente, não é aceito nem mesmo dentro dos presídios. São monstros covardes”, ressaltou. 

Na semana passada, o deputado já tinha lamentado o fato de que a Constituição Federal não permite a prisão perpétua nem tampouco a pena de morte. “Sou defensor nesses crimes hediondos de prisão perpétua ou de morte, mas hoje nossa Constituição não permite. Não vamos desistir”, declarou na ocasião. 

O pré-candidato a presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PSC) é outro que já defendeu a prisão perpetua. “Esse tipo de gente não pode ter benefício de lei. No Brasil não tem prisão perpétua, se dependesse de mim teria prisão perpétua”, disse. 

 

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando