Sine de João Pessoa oferece 86 vagas

Oportunidades são para candidatos com nível fundamental, médio e superior incompleto e para pessoas que tenham ou não experiência prévia na função

por Paula Farias | seg, 29/01/2018 - 16:57
Compartilhar:

 

Foto: Fotos Públicas/Camila Domingues O maior número de vagas é para o cargo de vendedor, com 16 vagas O maior número de vagas é para o cargo de vendedor, com 16 vagas

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 86 vagas de trabalho, a partir desta segunda-feira (29). As oportunidades destinam-se aos candidatos com nível fundamental, médio e superior incompleto e para pessoas que tenham ou não experiência prévia na função.

O maior número de vagas é para o cargo de vendedor, com 16 vagas. Há também oportunidades para mecânico, manicure e serviços gerais entre outros.

Para concorrer às oportunidades, os interessados devem se dirigir ao prédio do Sine, que fica na Avenida Cardoso Vieira, 85, no Varadouro, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento é das 8h às 14h. Os currículos devem ser enviados para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

As empresas interessadas em divulgar vagas de empregos devem encaminhar seus dados e as exigências dos cargos para o e-mail: sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando