Hans Zimmer será compositor do novo filme dos "X-Men"

“X-Men: Fênix Negra” tem estreia marcada para 2 de novembro

por Sérgio Gregório | sex, 26/01/2018 - 16:52
Compartilhar:

 

O compositor alemão Hans Zimmer, conhecido por trabalhos em filmes como “A Origem” e “Piratas do Caribe”, será o compositor da trilha sonora de “X-Men: Fênix Negra”. A informação veio durante uma entrevista do site americano Happy Sad Confused com o ator Evan Peters, que interpreta o personagem Mercúrio.

Durante a entrevista, o astro falou sobre o clima no set de filmagens em comparação com os outros filmes da franquia e acabou revelando a participação do renomado compositor na trilha sonora do longa:

"Todo mundo estava mais calmo, foi uma experiência muito prazerosa e tranquila. Acho que o filme vai ser incrível. Hans Zimmer fará a trilha sonora. Não sei se as pessoas podem saber disso ainda".

Essa não é a primeira vez que Hans Zimmer compõe para um filme de super-herói, o alemão já trabalhou nas trilhas de “O Homem de Aço”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”, “Megamente” e na trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, dirigida por Christopher Nolan.

Hans Zimmer está entre os indicados ao Oscar 2018 de Melhor Trilha Sonora pelo seu trabalho no filme “Dunkirk”. O prêmio será entregue no dia 4 de março.

“X-Men: Fênix Negra” tem previsão de estreia para 2 de novembro, mas o próximo filme do “Universo Mutante” será “Deadpool 2”, que chega aos cinemas em 18 de maio. 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando