Papangu de Bezerros pede fim da violência contra mulher

O autônomo Rejanilson Ribeiro, de 37 anos, resolveu se vestir de preto e expor imagens de mulheres vítimas para trazer um alerta sobre o assunto

por Giselly Santos | dom, 11/02/2018 - 12:06
Compartilhar:

 

Foto: Rafael Bandeira/LeiaJáImagens ''Não podemos permitir que as mulheres sejam espancadas e muitas vezes mortas'', destacou ''Não podemos permitir que as mulheres sejam espancadas e muitas vezes mortas'', destacou

O crescimento da violência contra a mulher em Pernambuco é um dos temas que tem pautado o Carnaval deste ano. No desfile dos papangus em Bezerros, no Agreste, isso não poderia ser diferente. O autônomo Rejanilson Ribeiro, 37 anos, resolveu se vestir para trazer um alerta sobre o assunto. 

Com uma bata preta com fotos de mulheres que sofreram algum tipo de violência, além de frases como "diga não à violência contra a mulher" e "em mulher não se bate nem com uma flor" ele pontuou a necessidade de combater o problema. 

"Estou dizendo o não que todos os homens e mulheres deveriam dizer a este problema que tem afligido tanto Pernambuco. Não podemos permitir que as mulheres sejam espancadas e muitas vezes mortas", destacou.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando