Nelsinho diz que Sport segue atento ao mercado

Treinador elogiou a atuação do Leão na classificação diante do Santos-AP nesta quarta-feira

por Renato Torres | qua, 07/02/2018 - 21:02
Compartilhar:

 

Apesar do susto na reta final, o Sport passou com certa superioridade pelo Santos-AP. Com dois gols de Leandro Pereira, o Leão da Ilha garantiu a presença na segunda fase da Copa do Brasil e deixou o treinador satisfeito no que diz respeito à tranquilidade em campo.

"Eu acho que tivemos uma condição de impor nosso ritmo. Tivemos momentos em que o adversário criou em bolas paradas, mas o Sport sempre esteve ciente em campo. Mesmo com as dificuldades do gramado, criamos as jogadas tocando a bola. Houve chances para mais três ou quatro gols que desperdiçamos, infelizmente. Do começo ao fim, o Sport foi superior e traduziu isso no placar", disse Nelsinho Baptista.

Mesmo enfrentando uma equipe de investimento muito inferior, foi possível observar que o time rubro-negro precisou suar a camisa para garantir a vitória. E quase viu o resultado escapar na reta final. O comandante acredita que o espírito de decisão foi fator decisivo para que o 2x1 acontecesse. "Mostramos aos atletas que, na Copa do Brasil, todo jogo é uma decisão, sem importar o adversário. Temos que fazer o melhor para ir avançando a cada fase", contou.

O fato é que o time ainda não está no ideal que Nelsinho esperava e ainda podem surgir novos nomes no elenco rubro-negro. Ele lembra que tem apenas um mês de trabalho, mas revela que o olho segue atento às 'oportunidades' do mercado para deixar o time ainda mais competitivo para o Brasileirão. "A Série A é ainda mais a frente. Estamos atentos ao mercado e como veio o Fellipe, podem vir outros. Queremos o bom jogador, que vem ser titular, e não só mais um. Essa é a posição do presidente, da diretoria e do Sport", garantiu.

Sobre Fellipe Bastos, que precisou ser alterado ainda aos 17 minutos em sua estreia, o técnico lembrou que o volante nunca havia passado por uma situação parecida. Ele tranquilizou a torcida e espera contar com o retorno do atleta em breve. "A gente se preocupa pois é um jogador que veio para ser titular e teve uma contusão. Ele não vinha trabalhando no Corinthians e foi a primeira lesão muscular em sua carreira. Acontece e precisamos ter calma. Foi uma lesão de primeiro grau, menor, e logo estará de volta à disposição", afirmou Baptista.

LeiaJá também

---> Leandro Pereira diz que é possível atuar junto com André

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando