A 'Malévola' Angelina Jolie no Classificação Livre

A atriz, ao lado da companheira de elenco Elle Fanning, fala sobre o filme que estreia nesta quinta-feira no Brasil

| qui, 29/05/2014 - 10:30
Compartilhar:

O programa Classificação Livre dessa semana traz uma conversa com a equipe de um dos filmes mais aguardados deste ano. Malévola (EUA, 2014), baseado no conto da Bela Adormecida, conta a história a partir da perspectiva da antagonista que enfeitiça a princesa Aurora (Elle Fanning). Entretanto, diferente do que os filmes costumam mostrar, a personagem principal (Angelina Jolie) não é uma pessoa totalmente má, apenas amargurada por conta de uma traição.

“Foi diferente de tudo o que eu já fiz. Ela é divertida e perversa. Não foi fácil se transformar nela, foi um bom desafio”, aponta a atriz.

Além de cinema, outro destaque desta edição do Classificação Livre é a Copa do Mundo. Isso porque os pernambucanos puderam conhecer de perto o troféu mais cobiçado do futebol mundial. O Tour da taça é realizado desde 2006 e já rodou mais de 90 países. Como a competição deste ano será realizada no Brasil, o objeto está percorrendo todos os estados, encerrando no próximo domingo (1o), em São Paulo. A passagem pelo Recife contou com presenças ilustres, como o maestro forró e o pentacampeão em 2002, Rivaldo - um dos poucos autorizados a tocar no troféu. Ele conversou com a equipe do Classificação Livre sobre como é estar de volta à sua terra natal.

Ainda nessa edição, o público vai conferir detalhes da peça O segredo da Arca de Trancoso. O espetáculo teatral, cuja história é inspirada nos contos orais brasileiros, foi apresentada no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul da cidade. A apresentação fez parte da programação do Palco Giratório, circuito de teatro nacional que promove a circulação das experiências dos palcos para novos públicos. 

O Classificação Livre é produzido pela TV LeiaJá e apresentado por Areli Quirino. Toda semana um novo programa é publicado no Portal LeiaJá.

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando