Corpo de mulher morta em Garanhuns é encontrado na BA

Patrícia Pereira foi morta pelo ex-marido no último dia 18 de maio

por Élida Maria | sab, 22/08/2015 - 13:11
Compartilhar:

 

Foto: Reprodução/Facebook da Polícia Civil O ex-marido da vítima, José Cláudio Marques de Siqueira, confessou o crime O ex-marido da vítima, José Cláudio Marques de Siqueira, confessou o crime

A Polícia Civil de Pernambuco através da 9ª Delegacia da Mulher, em Garanhuns, Agreste do Estado, localizou o corpo de Patrícia da Silva Pereira, de 31 anos, morta pelo ex-marido. Os restos mortais da vítima foram localizados no km-18, da BR-410, entre as cidades de Ribeira do Pombal e Tucano, no estado da Bahia. 

O ex-marido da vítima, o caminhoneiro José Cláudio Marques de Siqueira, de 37 anos, teve autorização da justiça para participar das diligências no local, onde afirmou ter abandonado a mulher morta. O corpo da vítima estava parcialmente carbonizado e espalhado num raio de 50 metros das margens da BR.

A partir de agora a Polícia Civil levará o corpo para o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Euclides da Cunha, no interior baiano. No local será coletado material para realização de todos os exames, inclusive o de DNA que comprovará seguramente a morte de Patrícia Pereira. Após exames, Os restos mortais da mulher serão entregues à família para que seja realizado o sepultamento.

Conheça o caso – Segundo as informações postadas no Facebook oficial da  Polícia Civil, Patrícia da Silva Pereira saiu de casa no dia 18 de maio para encontrar o ex-marido. No mesmo dia ela foi morta num motel em Garanhuns após desavenças provocadas por ciúmes.

A mulher estava desaparecida até que o suspeito pelo crime foi identificado e localizado dois meses depois no estado do Maranhão, onde foi preso numa ação envolvendo os Departamentos de inteligência e da Mulher da Polícia Civil de Pernambuco, além de apoio de policiais do Maranhão. Após a prisão e o depoimento com a confissão dos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver, o caminhoneiro José Cláudio foi recolhido à Cadeia Pública de Garanhuns.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando