Papão pega o Braga para se afastar da zona de rebaixamento

Vitória nesta segunda-feira (26), no Mangueirão, pode levar o time bicolor ao 13° lugar na Série B

| seg, 26/09/2016 - 15:53
Compartilhar:

 

Foto: Fernando Torres/Divulgação-Paysandu Sport Club Time bicolor fez o último treino no domingo (25), na Curuzu Time bicolor fez o último treino no domingo (25), na Curuzu

Contra um Bragantino que venceu duas vezes nas últimas oito partidas que disputou, o Paysandu entra em campo na noite desta segunda-feira (26), às 20 horas, no estádio Mangueirão, a fim de vencer e se afastar da zona de rebaixamento contra um concorrente direto. Em caso de triunfo, o time alviceleste sobre para o 13° lugar na tabela da Série C.

No entanto, vai a campo com três desfalques: Lucas, Ricardo Capanema, Augusto Recife e Roniery. O Braga também tem um desfalque certo: Gabriel Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A partida é válida pela 27ª rodada da Segundona.

O Bragantino leva vantagem no histórico de confrontos. Em 11 partidas, o time do interior paulista venceu oito; o Paysandu, apenas uma. Dois empates completam o retrospecto. Na última partida entre as equipes realizada em Belém, o Papão venceu por 2 a 0 - com dois gols marcados por Fahel.

Rival conhecido – Marcelo Veiga é o atual treinador do Bragantino. Ele acumula duas passagens no comando técnico do Clube do Remo. A primeira foi em 2012. A segunda, neste ano. Em três oportunidades disputou o principal clássico do futebol paraense, em 2016, o tradicional Re-Pa.

Boas lembranças para os bicolores, que venceram duas vezes - e eliminaram o maior rival na semifinal da Copa Verde 2016 -, além de um empate. Ouça, abaixo, entrevista com o técnico Dado Cavalcanti.

Times prováveis:

Paysandu – Emerson, Eduardo Ratinho, Gilvan, Fernando Lombardi e João Lucas; Jhonnatan, Rodrigo Andrade e Rafael Costa; Tiago Luís, Jobinho e Leandro Cearense. Técnico: dado Cavalcanti.

Bragantino – Felipe, André Rocha, Ednei, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Edson Sitta, Watson, Alan Mineiro e Guilherme Andrade; Erick e Rafael Grampolla. Técnico: Marcelo Veiga.

Por Octávio Almeida.

Embed

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando