Os pássaros raivosos estão de volta

Eduardo Cavalcanti , | qua, 27/03/2019 - 14:57
Compartilhar:

Pássaros e porcos serão sempre inimigos? Na vida real eu não sei, mas no fantástico universo dos Angry Birds, da Rovio, pareciam que sim. Ao menos é o que indicava toda a linha de jogos que conquistou o universo dos celulares, e também das TVs inteligentes. 

Você deve lembrar dos pássados Red, Bomb, Chucky, Stella, entre outros, que surgiram no final de 2009, juntamente com os porcos, em um jogo que chegou a mais de 12 milhões de downloads só na APP Store da Apple. E depois veio um outro jogo, depois outro, e mais outro, e assim já se foram outros tantos milhões de download. 

A popularização da franquia, hoje presente em diversas plataformas, gerou também uma infidade de brinquedos, bichos de pelúcia, série animada e até parque de diversões.

A aventura cinematográfica dos pássaros começou em 2016 e acaba de ganhar o trailer da nova aventura, prevista para chegar aos cinemas brasileiros em três de outubro com distribuição da Sony Pictures. 

E desta vez os inimigos precisarão deixar as diferenças de lado para enfrentarem um novo inimigo comum. Quer conhecer um pouco a história desta nova aventura e já entrar no clima? Então confere o trailer dublado e mate a saudade desses personagens. 

 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando