Fellipe Bastos: atuação recuperou a confiança do Sport

Para o volante, a equipe rubro-negra se saiu muito bem diante do Botafogo, mas acabou parando nas grandes defesas de Gatito Fernández

por Thayná Aguiar | ter, 24/04/2018 - 15:01
Compartilhar:

 

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife Fellipe Bastos lamentou o gol sofrido ao final da partida Fellipe Bastos lamentou o gol sofrido ao final da partida

(PARA A TARDE) Pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport empatou com o Botafogo por 1 x 1, na Ilha do Retiro, na última segunda-feira (23). Os pouco mais de 7 mil torcedores presentes puderam ver grandes chances criadas pelo o Leão durante a partida, mas também assistiram a gigantes defesas do goleiro alvinegro Gatito Fernández. Para o volante Fellipe Bastos, a atuação da equipe rubro-negra recuperou todo o time.

"Foi importante para a gente, para a gente recuperar a confiança, para saber que a gente pode disputar com qualquer time de igual para igual, foi um jogo muito importante para a gente para a recuperação disso. Tivemos muitas chances. O goleiro dele também estava em uma noite espetacular, fez grandes defesas. Mas a gente sabe que no Campeonato Brasileiro, a oportunidade que a gente tiver, temos que fazer o gol. Acabamos, em uma bobeira nossa, no final do jogo tomando o gol", disse.

Agora o próximo adversário do Sport será o Paraná, no domingo (29), no Estádio Durival Britto, em Curitiba. Para Fellipe Bastos, a receita para o Leão obter um bom resultado na partida é ter, fora de casa, a mesma atitude que teve na Ilha do Retiro na noite da última segunda (23). "Agora é levar isso para o próximo jogo. Esse espírito de que dá para ganhar os jogos dentro e fora de casa. É levar essa atitude que a gente teve hoje aqui para conquistar os três pontos foras também", afirmou.

Neste momento, o Sport ocupa a 17ª posição da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas 1 ponto. O Paraná também segue na parte de baixo da classificação, na lanterna, sem nenhum ponto conquistado. 

LeiaJá também

--> "Empate foi injusto", acredita Rogério 

--> "Gol não coroa titularidade", diz Everton Felipe 

--> "Se na estreia não ficar nervoso, pode mudar de profissão" 

--> Nelsinho: "mostramos a nossa capacidade de entrega" 

--> Rubro-negros juntam assinaturas pela saída de Arnaldo

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando