Classificação Livre visita o Natal de Gravatá

Programa ainda destaca o lançamento do livro em homenagem à Missa do Vaqueiro e os detalhes do I Fênix Festival

| qua, 18/12/2013 - 17:35
Compartilhar:

O Classificação Livre desta semana está iniciando o clima de natal. Nesta edição, o público vai conferir os detalhes da abertura do período natalino na cidade de Gravatá, no Agreste pernambucano. Na programação deste ano, o terceiro espetáculo da trilogia comandada pelo italiano Valerio Festi é encenado na Praça Chucre Mussa Zarzar, no Centro do município. A peça é intitulada A Festa dos Reis e tem como temática a tradição do reisado.

Nesta edição do Classificação Livre a tradição nordestina também tem espaço. O público vai saber detalhes sobre o livro "Missa do Vaqueiro, 40 anos", que relata a trajetória de uma das mais importantes celebrações nordestinas. O evento é realizado desde 1971 e, em 2013, segundo a organização, contou com uma participação superior a 70 mil pessoas. Além do livro, um cd com uma releitura do trabalho "Rezas de Sol", feito por Jurandhy Finizola em 1976.

O Classificação Livre desta semana ainda traz os detalhes da primeira edição do Fênix Festival realizado no Recife. O evento contou com uma longa programação, que incluiu desfile de cosplays, show musical e uma palestra com a dubladora Tânia Gaidarji, que dá voz à personagem Bulma, do desenho animado Dragon Ball. Além disso, o programa traz dicas para você curtir o fim de semana e a véspera de natal.

O Classificação Livre é produzido pela TV LeiaJá, em parceria com o Núcleo de Comunicação Social da UNINASSAU, e apresentado por Areli Quirino. Toda semana um novo programa é publicado aqui, no Portal LeiaJá.

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando