Chateado, Anderson Aquino considera resultado justo
Atacante coral buscou palavras para explicar a terceira derrota seguida do Santa Cruz na Série B
por Clauber Santana | ter, 02/06/2015 - 22:34
Autor do único gol do Santa Cruz na derrota por 2 a 1 contra o Paysandu, o atacante Anderson Aquino buscou palavras para explicar o momento ruim da equipe. Segundo o jogador coral, o resultado foi justo devido às falhas do Tricolor em momentos importantes da partida.
“Acho que foi justo. Tiveram duas oportunidades e fizeram. Nós vacilamos em duas bolas que não podíamos. Chegamos a empatar, defendemos bem e demos duas brechas. A Série B é isso, jogo pegado do começo até o final. Se vacilar, acaba perdendo o jogo”, analisou o atacante.
- Santa Cruz divulga programação de aniversário de 110 anos
- Santa Cruz renova contrato com Matheus Melo até 2026
- Santa Cruz quita salários atrasados dos funcionários
- Lucas Bessa sofre lesão no ligamento e desfalca o Santa
- Santa Cruz mira 'confronto direto' diante do Petrolina
Leia já também:
Anderson Aquino demonstrou estar bastante chateado com a fase que vive o Santa Cruz. Pediu desculpas ao torcedor e prometeu dar a volta por cima logo. A próxima oportunidade será contra a Luverdense, sábado (6), às 16h30, no estádio Passo das Emas.
“Ficamos tristes mais uma vez, não tem como explicar. É trabalhar para dar a volta por cima porque sábado tem mais uma guerra. Nosso pensamento é vencer. Temos de pedir desculpas ao torcedor e dizer que estamos correndo. Mas, às vezes, as coisas não acontecem. Temos de trabalhar para reverter isso aí”, finalizou.