TRE registra 53 prisões, sendo três de candidatos

Jairo da Justiça, Flúvio Cavalcanti e Sônia Metrado foram os candidatos presos em Pernambuco

por Roberta Patu | dom, 02/10/2016 - 16:41
Compartilhar:

 

No início da tarde deste domingo (2), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou o segundo balanço das votações no Estado de Pernambuco. O levantamento apresentou até o momento 53 registros de prisões envolvendo divulgação de propaganda eleitoral, transporte ilegal de eleitores e outras irregularidades, registradas pela Polícia Militar (PM).

Ao todo, o TRE registrou 53 prisões, sendo 34 pela manhã, das 5h até às 11h e a tarde 19. Segundo o presidente do TRE Antônio Carlos, desses registros divulgados três são de candidatos, sendo eles, Jairo da Justiça, candidato a vereador de Jaboatão dos Guararapes; Flúvio Cavalcanti que estava concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal da cidade  de João Alfredo e Sônia Metrado à prefeitura de Santa Maria da Boa Vista.

Quanto as ocorrências das urnas eletrônicas, o Tribunal informou que foram registradas 421, o que representa 0,7% do total dos aparelhos. Já aos casos relacionados à falta de energia, em Pernambuco onze municípios tiveram problemas pela ausência de energia, nos quais sete foram solucionados e dois na eminência de resolver. 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando