Consulta gratuita para saber se está com o nome sujo

Serviço está disponível presencialmente ou pela internet, via computador, tablet ou smartphone

| qui, 12/01/2017 - 15:52
Compartilhar:

 

Em tempos de crise muitos consumidores acabam com o nome sujo em órgãos de proteção ao crédito. Porém uma grande parte deles não sabe o que levou o seu nome a ficar sujo. E pensando neste público, o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) criou a consulta online grátis de CPF.

A consulta é bastante simplificada e em poucos minutos você já possui as informações de seus credores, tais como telefones, endereços e também os sites para futuras negociações.

Para isso basta fazer seu cadastro no site da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC. O cadastro pode ser realizado tanto de um tablet quanto de um smartphone, porém preste atenção quanto à presença de um cadeado em seu navegador, indicando que o site está seguro.

Após seu cadastro, a Boa Vista Serviços enviará um SMS para seu celular solicitando a confirmação de seus dados. Assim que finalizar já é possível fazer o login no sistema e consultar se existem débitos vigentes com seus respectivos credores.

Agora, para quem ama os aplicativos de celular, o SCPC fez uma parceria com o aplicativo de controle financeiro Guia Bolso. Ou seja, agora quem possui o aplicativo em seu smartphone pode consultar a base do SCPC diretamente do próprio aplicativo.

No entanto, para os que não gostam muito de tecnologia, o SCPC também oferece a possibilidade de consulta presencial nos postos de atendimento da Boa Vista Serviços. Para realizar a consulta presencial leve consigo o CPF e um documento de identificação com foto.

A Boa Vista Serviços disponibiliza outras opções além da simples consulta de CPF, como o monitoramento 24 de CPF, o SOS cheques e Documentos, educação financeira, consulta de veículos e outros serviços. Alguns destes serviços extras não são gratuitos.

Portal Consulta CPF: http://consultacpf.net.br/

Website: http://consultacpf.net.br/

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando