Mulher é presa após divulgar blitz em grupo de WhatsApp

Segundo o Detran, ela atentou contra a segurança de serviço de utilidade pública, o que cabe uma pena de reclusão de um a cinco anos de multa

por Jorge Cosme | sex, 19/01/2018 - 10:09
Compartilhar:

 

Foto: Divulgação/Detran-RR Agente do Detran estava no mesmo grupo em que a mulher publicou a foto Agente do Detran estava no mesmo grupo em que a mulher publicou a foto

Uma mulher de 21 anos foi presa após divulgar foto de blitz realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR) em um grupo no WhatsApp. O caso aconteceu na última quinta-feira (18) no bairro de Santa Teresa, Zona Oeste de Boa Vista. As informações são do G1.

A jovem havia sido parada na blitz. Ela conduzia uma motocicleta sem habilitação. Após averiguação, ela sentou em um local próximo para aguardar a autuação. 

Do local, a mulher tirou fotos da ação e enviou pelo WhatsApp e publicou no próprio status do Facebook. Ela só não imaginava que um agente do Detran fazia parte do grupo em que a foto foi publicada.

Policiais militares prenderam a mulher. Ela confessou que tinha enviado a foto, mas afirmou desconhecer que a atitude era crime. Segundo o Detran, ela atentou contra a segurança de serviço de utilidade pública, o que cabe uma pena de reclusão de um a cinco anos de multa. 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando