Temer: “Reforma da Previdência aumenta confiança no país”

Em vídeo, nesta quinta (25), o presidente Michel Temer (PMDB) voltou a defender a proposta que tem causado diversas discussões

por Taciana Carvalho | qui, 25/01/2018 - 17:58
Compartilhar:

 

O presidente Michel Temer (PMDB), nesta quinta-feira (25), voltou a defender a reforma da Previdência ao falar sobre uma viagem que fez a Davos, na Suíça. O peemedebista contou que foi até o país para participar de diversos encontros com empresários que investem no Brasil. Segundo ele, esses investidores pretendem aplicar “ainda mais porque confiam naquilo que o país está fazendo”. 

Em seguida, Temer falou que muitos dos empresários estavam pedindo pela aprovação da reforma da Previdência. “Tendo em vista que a reforma da Previdência aumenta ainda mais a credibilidade e a confiança no nosso País”, argumentou. 

“Portanto, foi uma satisfação enorme estar aqui em Davos ao lado de líderes que também se manifestaram revelando as potencialidades do nosso País. Mais do que as potencialidades, as realidades econômicas e sociais que já, digamos assim, ultrapassam as fronteiras do Brasil e ganharam as fronteiras de Davos”, concluiu Michel Temer. 

No início deste mês, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), também defendeu a proposta falando que será “a mais profunda reforma social do Brasil”. Também ressaltou que era “desumano” deixa a desigualdade prosperar sem haver uma agenda de resultados que combata a extrema pobreza. 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando