Nova sede da Apple não será aberta a visitantes

"Temos tanta informação confidencial dentro dele", afirmou o CEO da Apple, Tim Cook

por Nathália Guimarães | qui, 15/02/2018 - 11:28
Compartilhar:

 

Se você está planejando uma visita aos EUA para conhecer as sedes das principais empresas de tecnologia do mercado, saiba que é melhor tirar a Apple do seu roteiro. Em uma reunião recente com acionistas, o presidente-executivo da companhia, Tim Cook, disse que o Apple Park – cuja construção custou US$ 5 bilhões – não estará aberto para visitantes.

"O grande problema de abrir o prédio principal do Apple Park para visitantes é que temos tanta informação confidencial dentro dele", disse Tim Cook. "E é basicamente minha maior tarefa atualmente, manter as coisas confidenciais", completou.

Em sua declaração, Tim Cook ecoou a opinião do designer chefe da Apple, Jonathan Ive, que chamou o lugar de casa. "Não fizemos o Apple Park para outras pessoas. Eu sei como trabalhamos e as pessoas não", disse o executivo, no ano passado.

Mesmo se você tiver uma reunião marcada na sede da Apple, não poderá visitar o prédio principal. Até mesmo as fotos postadas no Instagram por funcionários da empresa dentro do local têm sido deletadas ou removidas da plataforma.

A Apple, no entanto, construiu um lugar para turistas em seu novo campus. Está do outro lado da rua. O centro de visitas é uma combinação de uma Apple Store, um café e um espaço com diversos produtos da empresa em exibição. Por lá, os visitantes podem comprar produtos como camisetas, cartões postais e até roupas de bebê com a marca da empresa.

LeiaJá também

--> Apple pode oferecer empréstimo para compra de iPhone

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando