Malafaia: 'trans não pode participar de vôlei feminino'

Em seu perfil no Twitter, o pastor definiu como 'absurdo' o fato de uma transexual disputar a Superliga Feminina de Vôlei

por Thayná Aguiar | qua, 14/02/2018 - 10:07
Compartilhar:

 

Depois que a atleta Tiffany Abreu se tornou a primeira atleta transexual a atuar na Superliga Feminina de Vôlei, no time do Bauru, o debate sobre transgêneros no esporte tem gerado muita repercurssão. Nessa terça-feira (13), o Pastor Silas Malafaia usou seu perfil no Twitter para classificar como "absurda" a participação da transexual na liga.

"ABSURDO! Ver um transsexual, muito mais homem do q mulher, disputar a liga de vôlei feminino. Superioridade de força, musculatura. MUNDO LOUCO", escreveu Silas em uma das suas três publicações sobre o assunto. "VERDADE ABSOLUTA! Um transexual nunca, nunca, será 100% homem ou 100% mulher. Não pode participar de uma liga feminina. RIDÍCULO! VERGONHOSO!", continuou. "OPINIÃO DA FOLHA É RIDÍCULA! Direitos humanos para um transsexual disputar a liga de vôlei feminino, e as mulheres em desvantagem é o que?", finalizou. Confira uma das três publicações feita pelo pastor em sua conta oficial no Twitter:

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando