Corinthians perde do Sesi em primeira partida dos playoffs

Equipe da capital venceu por 3 sets a 0 em um jogo difícil contra o Corinthians-Guarulhos com parciais de parciais de 26/24, 28/26 e 25/23

por Aquiles Marchel Argolo | seg, 26/03/2018 - 18:12
Compartilhar:

 

Sesi venceu o Corinthians-Guarulhos neste domingo, na Vila Leopoldina, na primeira partida das quartas de final da Superliga.

 “O Corinthians veio com tudo para cima da gente. A gente já sabia que seria assim. Foram bem pegados. Com o apoio da torcida, conseguimos ir bem” declarou Alan, o melhor da partida, que marcou 21 pontos.

Apesar do placar de 3 sets a 0 o jogo foi bem apertado e o time alvinegro vendeu caro a derrota para o Sesi.

O jogo começou com bom ritmo e ataques certeiros dos dois lados. A polêmica do primeiro set ficou por conta de um lance em que Douglas Souza jogou a bola de ataque para fora, mas o árbitro viu desvio no jogador Sidão do Corinthians. Apesar das reclamações nada mudou e o Sesi saiu em vantagem no jogo.

Após perder o segundo set o time corintiano esboçou reação na terceira etapa, no entanto o Sesi conseguiu correr atrás, empatou e virou o set.

O ponto da vitória veio com um erro de saque do Corinthians. Mineiro jogou para fora a bola que poderia empatar o set em 24/24, deixando o ponto para a vitória do Sesi.

O próximo duelo acontece na quinta-feira (29), às 21h30, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos.

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando