Câmara critica atraso nas obras da Transnordestina

Pré-candidato também reclamou da demora das obras da Transposição

por Alex Ribeiro | sab, 24/05/2014 - 08:00
Compartilhar:

 

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa do PSB Ex-secretário relatou que está faltando gestão para dar continuidade nas intervenções Ex-secretário relatou que está faltando gestão para dar continuidade nas intervenções

Em giro pelo Sertão Central, o pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), criticou a paralisação nas obras da ferrovia Transnordestina e da transposição do Rio São Francisco, sob responsabilidade do Governo Federal. "Está faltando gestão. Tem que ter monitoramento, um acompanhamento constante e a agilidade para corrigir os problemas que vão surgindo no meio do caminho. E não estamos vendo isso acontecer", apontou o ex-secretário, após reunir-se com o prefeito Serrita, Carlos Cecílio (PSD).

De acordo com Câmara, a Transnordestina é essencial para o desenvolvimento do Sertão Central, tanto no escoamento da produção local quando para o acesso a insumos, e que os sertanejos são as principais vítimas do atraso.  "É lamentável ver que a obra continua parada, que há muito tempo não sai do lugar", cravou.

Sobre a transposição, o pessebista afirmou que o pré-candidato ao Senado, o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), mas, após a sua saída, a intervenção voltou a perder o ritmo. "Se o projeto tivesse continuado a seguir seu ritmo correto,  talvez estivéssemos sentindo menos os efeitos da estiagem que vem assolando o Sertão", lamentou o pré-candidato.

Com informações da assessoria. 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando