Pesquisadora fala sobre o uso de plantas da Amazônia

Programa do curso de Relações Internacionais da Universidade da Amazônia, apresentado na Rádio Unama FM 105.5, está disponível no LeiaJá. Ouça.

| seg, 22/01/2018 - 16:36
Compartilhar:

 

Foto: Internet Plantas e ervas amazônicas são muito usadas em medicamentos Plantas e ervas amazônicas são muito usadas em medicamentos

Nesta semana, o programa Globalizando fala sobre Plantas da Amazônia e saúde: perspectivas de pesquisa. A convidada é a professora Cristine Amarante, gaduada em Engenharia Química e Química Industrial pela Universidade Federal do Pará (UFPA), mestre em Engenharia Química pela UFPA e doutora em Química Orgânica pela UFPA. Além disso, é pesquisadora tecnologista sênior do Museu Paraense Emílio Goeldi na coordenação de Ciências da Terra e Ecologia. Também coordenada o Laboratório de Análises Químicas do Museu Paraense Emílio Goeldi.

Acompanhe esse e outros temas no programa Globalizando, na Rádio Unama FM 105.5, produzido pelos alunos do curso de Relações Internacionais da Universidade da Amazônia (Unama). Clique no ícone abaixo para ouvir o Globalizando.

Embed

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando