Humberto Costa

Humberto Costa

Papo Político

Perfil: Médico, jornalista, ex-ministro da saúde e hoje senador por Pernambuco, Humberto Costa atua como líder do PT e do bloco de apoio ao governo no Senado Federal.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Audiência trata da responsabilidades dos gestores de saúde

Humberto Costa, | qua, 28/09/2011 - 19:29
Compartilhar:

Uma audiência pública marcada para esta quinta-feira, 29 de setembro, pretende discutir no Senado as responsabilidades e obrigações dos gestores públicos de saúde. A proposta é de minha autoria, em parceria com o senador Eduardo Amorim (PSC/CE), e tem como objetivo de debater a criação de instrumentos legais que estabeleçam obrigações e punições para os maus gestores da saúde. Entre os projetos que já tramitam no próprio Senado está a chamada Lei de Responsabilidade Sanitária,  que vai dizer quais são os deveres de cada esfera pública (municipal, estadual e federal) com relação a saúde e quais as punições para os maus gestores, de prefeitos até o presidente da República. Para acompanha a audiência pública, que acontece em sessão da Subcomissão Permanente de Promoção, Acompanhamento e Defesa da Saúde (Cassaude), acesse o site da TV Senado no link www.senado.gov.br/tv, ou entre no meu site oficial, no www.senadorhumberto.com.br.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando