Aldo Vilela

Aldo Vilela

Jornalista

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Na briga por vagas na Câmara dos deputados Pernambuco apresenta bons quadros, André Régis sem dúvida é um dos melhores

Aldo Vilela, | seg, 27/08/2018 - 09:15
Compartilhar:

Bom vereador, atuante, uma vida pública voltada para educação e a  certeza de que a única saída para o país passa por crianças na escola e uma escola de qualidade. André depois de dois mandatos como vereador da cidade do recife se lança na busca de conseguir ocupar uma vaga na Câmara dos deputados. Como político é um dos mais sérios e comprometidos que conheço, é um homem de bem , honesto, sério e equilibrado, com o uma visão ampla  de país. Claro que conseguir um mandato de deputado federal em meio a esse sistema político maluco é difícil mas não impossível. André vem aos poucos fazendo a sua parte como cidadão e tem sim grandes possibilidades de representar o estado ocupando uma cadeira na casa. Vontade ele tem, seriedade faz parte da sua trajetória e  Pernambuco não poderá deixar de eleger um homem que não precisa em hipótese alguma da política para sobreviver pois é bem posicionado profissionalmente, o que André quer é o que eu e as pessoas de bem querem, um país justo e com educação para nossas crianças .

Grupo de oposição em Caetés também confirma apoio a Paulo Câmara

Cumprindo agenda no Agreste meridional, o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu o apoio das duas principais lideranças políticas de Caetés. Após agenda com o prefeito Armando Duarte (PTB), o líder socialista recebeu a confirmação do apoio do ex-candidato a prefeito Benedito (PSB), que faz oposição na cidade. Ao lado do presidente do PSB local, Frazão Sampaio, o socialista declarou que está mais uma vez com Paulo, numa demonstração que Caetés está fechada com a Frente Popular de Pernambuco.

Agradecimento

O governador agradeceu o apoio e disse que isso demonstra o reconhecimento que a população de Caetés tem com o trabalho realizado nos últimos três anos e meio. “Mais um grupo político nos declara apoio em Caetés, que é liderado pelo ex-candidato à prefeito Benedito, uma liderança expressiva da região. Nós ficamos gratos e reafirmamos nosso compromisso com essa cidade e toda região.

Fala e pedido

Trabalharemos incansavelmente para continuar promovendo transformações no Agreste e em Pernambuco com mais educação, segurança, água na torneira das pessoas, que foi uma das nossas prioridades nesses três anos e meio”, declarou Paulo.

O apoio

Benedito destacou que os avanços em Pernambuco não podem parar, por isso seu grupo estará fechado com socialista. “Paulo é um homem que trabalha por Pernambuco. Eu gosto de quem trabalha. O PSB de Caetés está fechado, vamos trabalhar para ele ter a melhor votação da nossa história”, disse o ex-candidato a prefeito. O presidente municipal do PSB, Frazão Sampaio, destacou que a votação em Paulo não representa apenas a fidelidade partidária do grupo, mas a escolha pelos avanços do Estado. “Está nas nossas origens ficar do lado do povo. Aprendemos isso na escola de Miguel Arraes e com Eduardo Campos”, comentou.

Daniel Coelho: “Jarbas e Humberto precisam explicar porque estão pedindo voto um para o outro”

No evento que marcou a inauguração de seu comitê de campanha, no Pina, o deputado federal e candidato à reeleição Daniel Coelho (PPS) cobrou a realização de debates não apenas para o governo do Estado, mas também para o Senado. Ao lado do senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao governo de Pernambuco, e dos deputados Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), candidatos ao Senado, Daniel afirmou que Jarbas e Humberto “precisam explicar porque um está pedindo voto para o outro”.

Mais pancada

O senador Humberto Costa (PT) e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), adversários históricos no Estado, são candidatos ao Senado na chapa da situação, encabeçada pelo governador Paulo Câmara. “É preciso que haja debate. E não é debate apenas para governador não. É preciso que tenha debate também para o Senado, Jarbas e Humberto precisam explicar para a população porque é que agora estão pedindo votos um para o outro”, destacou Daniel.

Armando visita feira de Paratibe com lideranças de Paulista

Líder da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), começou o domingo ouvindo os feirantes de Paratibe, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Com ele, estiveram o vice-prefeito da cidade, Jorge Carreiro (PV), que busca uma vaga na Câmara Federal, e o ex-deputado estadual Ramos, presidente do PTB em Paulista e candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alepe). Também acompanharam Armando o candidato a vice-governador da coligação, vereador Fred Ferreira (PSC), e os candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).

Gratidão

“Fui muito bem recebido e lamento apenas as condições dos feirantes, que não têm o mínimo de infraestrutura para trabalhar. Nós queremos fazer um governo das coisas simples e isso passa por dar o mínimo de estrutura ao feirante. Precisamos ter um olhar sobre isso. Paulista é uma cidade que tem uma importância grande para Pernambuco e no nosso governo vai estar no centro da agenda do Estado”, afirmou Armando.

Carrero é vice e não apoia Paulo Câmara

O vice-prefeito da cidade, Jorge Carreiro, destacou que Armando é uma liderança consolidada com capacidade de dialogar com todas as fatias sociais. “Ele fala com os feirantes, com o segmento empresarial, com o trabalhador, a dona de casa, a juventude... Ele é a esperança de Pernambuco. Por isso, estamos com Armando, pela vasta folha de serviços prestados a Pernambuco e pela capacidade que demonstra”, afirmou Carreiro.

PTB

Presidente do PTB em Paulista, Ramos observou que “Armando tem todas as características de um homem sério”. “Armando é um apaixonado por Pernambuco e usa critérios políticos sérios. Com ele, nós vamos resgatar o Estado e fazer de Pernambuco de novo o Leão do Norte. Vamos trabalhar juntos por Paulista, eu na Alepe e ele no Palácio do Campo das Princesas”.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando