Confira os filhos famosos que tiveram 'tretas' com os pais

Assim como Larissa Manoela, relembre os problemas familiares que agitaram o universo do entretenimento

por Paulo Uchôa | dom, 20/08/2023 - 08:00
Compartilhar:

 

Os ânimos entre Larissa Manoela e os pais não andam nada bem. No último domingo (13), a atriz apareceu no Fantástico para falar dos problemas financeiros envolvendo Silvana Taques e Gilberto Elias. Assim como a jovem, o LeiaJá relembra três casos emblemáticos de filhos famosos que tiveram 'tretas' com seus pais publicamente.

Britney Spears

Britney Spears é um sucesso no pop internacional. A cantora já teve diversos momentos de sua intimidade expostos, mas um que se destacou em sua vida foi a briga com o pai pela sua tutela. No final de 2021, a Justiça decidiu que Jamie Spears fosse dispensado da função de tutor da cantora. Britney teve sua vida pessoal e artística controlada pelo pai durante 13 anos. Com a decisão, Britney Spears voltou a ter controle da sua carreira e bens.

Gabriel Medina

O surfista Gabriel Medina já teve uma desavença pública. Logo quando se casou com a modelo Yasmin Brunet, o clima com a família do rapaz azedou. Gabriel e a mãe, Simone Medina, chegaram a ficar afastados. A relação ficou tão abalada que mãe e filho resolveram se enfrentar na Justiça por conta de questões financeiras.

João Augusto Liberato

A herança deixada por Gugu Liberato continua dando o que falar. De um lado, as gêmeas Marina e Sofia Liberato lutam para que Rose Miriam seja reconhecida como companheira do apresentador. Já para João Augusto, o documento deixado pelo pai deve permanecer sem reconhecer a mãe como uma das herdeiras. O caso já ganhou diversos desdobramentos.

O primogênito de Gugu deixou claro que está do lado oposto de Rose pela disputa dos bens do comunicador. Vale lembrar que Gugu deixou 75% do patrimônio para os filhos, avaliado em R$ 1 bilhão. O espólio também destaca os 25% restantes para os cinco sobrinhos. Gugu liberato morreu em 2019.

Fotos: Reprodução/Instagram

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando