Daniel espera que Brasil eleja um "presidente equilibrado"

O deputado federal, em entrevista ao LeiaJá, nesta sexta (26), disse que é preciso colocar o país nos trilhos

por Taciana Carvalho | sex, 26/01/2018 - 18:13
Compartilhar:

 

Na avaliação do deputado federal Daniel Coelho (PSDB), 2018 será um ano de muita dificuldade. Apesar disso, em entrevista concedida ao LeiaJá, nesta sexta-feira (26), o tucano falou que tem esperança no sentido de que seja escolhido “um presidente equilibrado” para comandar o país a partir de 2019. 

“A expectativa é de que este ano ele seja um ano de travessia e que a gente consiga tirar um pouco o país da crise, mais do que isso: que seja construído um processo eleitoral que permita escolher um presidente equilibrado para que, a partir de 2019, venha a colocar o país nos trilhos”, declarou. 

Daniel também falou que o presidente Michel Temer (PMDB) está completamente “desmoralizado”. “A previsão que eu tenho é de muita dificuldade porque o líder do processo é sempre o presidente da República e é inevitável a gente deixar de considerar que a gente tem hoje um presidente da República completamente desmoralizado”. 

Ele ressaltou que toda essa discussão da pauta ética é importante para a sociedade e para o parlamento. “Vai ser um ano que sem nenhuma dúvida vai ter uma continuação das discussões do campo ético, teve a denúncia de Temer no final do ano passado, a gente tem as discussões a respeito das denúncias contra muitos parlamentares e a própria condenação de Lula”, relembrou. 

No final do ano passado, o deputado deu seu palpite sobre quem será o novo presidente da República: Geraldo Alckmin ou Jair Bolsonaro. “Meu palpite é que teremos Alckmin e Bolsonaro no segundo turno. Não tendo posições polêmicas que aumentem rejeição, Alckmin tem grande chance de vencer a disputa”, opinou. 

 

 

 

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando