Silvio Costa lamenta ausência do governador na Alepe

O deputado estadual criticou a “desatenção” com o Poder Legislativo e falou que a atitude mostrava a falta de diálogo

por Taciana Carvalho | qui, 01/02/2018 - 19:16
Compartilhar:

 

Na sua explanação na volta dos trabalhos legislativos, nesta quinta-feira (1), o deputado estadual Silvio Costa (PRB) lamentou a ausência do governador Paulo Câmara (PSB) e do vice-governador Raul Henry (PMDB) na sessão da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “Lamento não estarem prestigiando o Poder Legislativo estadual, isso mostra a falta de diálogo com o Poder Legislativo”, criticou. 

O líder da oposição na Alepe ironizou ao falar que o representante do governo fez um "discurso lindo". "Depois sai naturalmente sem dialogar, sem ouvir o líder do seu próprio governo e sem ouvir também a oposição que neste ato solene reproduz o sentimento dos 49 parlamentares. Quer queira ou quer não, na minha avaliação, esse é um gesto de desatenção e é um testemunho da falta de dialogo do Governo do Estado com o Poder Legislativo”, reforçou. 

“Segundo, eu pude observar o discurso da sua excelência, o secretário Nilton Mota, e é impressionante você muitas vezes ouvir o que está no papel, o que está sendo lido, mas isso não condiz com a realidade do Governo do Estado”, falou.

O parlamentar contou que a oposição vai continuar mostrando o “Pernambuco de Verdade” e ressaltou que o ano de 2018 será de muito debate envolvendo as promessas feitas por Câmara, em 2014. “Porque até agora apenas 30% do que foi prometido na campanha saiu do papel". 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando