O PSB está com os dias contados, crava Álvaro Porto

No ato da oposição em Petrolina, o deputado estadual fez duras críticas a Paulo Câmara (PSB), chamando-o de “pior governador da história”

por Giselly Santos | sab, 27/01/2018 - 11:37
Compartilhar:

 

Apesar de integrar o PSD, que é um partido da base do governo Paulo Câmara (PSB), o deputado estadual Álvaro Porto afirmou, neste sábado (27), que o PSB “está com os dias contados” à frente da gestão estadual. Ao discursar durante o ato que reúne lideranças da oposição que compõem a frente “Pernambuco quer mudar” em Petrolina, no Sertão, o deputado fez duras críticas a Paulo Câmara, chamando-o de “pior governador da história”.

“Os pernambucanos não aguentam mais. É latente essa vontade de mudança… É um governo frouxo e fraco. O povo de pernambuco precisa desta mudança e tenho certeza que o futuro governador vai sair desta mesa”, afirmou, dirigindo-se a uma mesa de honra composta por nomes como os senadores Fernando Bezerra Coelho (MDB) e Armando Monteiro (PTB), pré-candidatos a governador.

Além deles, os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB) e representantes de outros partidos [Podemos, PV, PRTB e PRB] participam do evento.

Álvaro Porto também criticou Paulo Câmara por atribuir à gestão estadual o desembolso de verbas para obras que, segundo ele, foram custeadas pelo Governo Federal a partir de ação dos ministros pernambucanos e do ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo.

“Quem passou três anos na inércia e agora vem querendo se fazer de bom. O povo não pode mais ser enganado por esta turma que acha que é dono de Pernambuco. O PSB está com os dias contados, tem prazo de validade, a validade deles está vencida”, disparou o parlamentar.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando